Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 4h, a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda acidental de bicicleta na rua Minas Gerais, esquina com a rua Cáceres, no bairro Vitória Régia, em Corumbá.

No local, os militares encontraram duas vítimas conscientes e orientadas. A condutora da bicicleta, de 41 anos, sofreu escoriações nas mãos e nos joelhos após perder o controle e cair na calçada. Já a passageira, de 29 anos, apresentava ferimentos abrasivos na região da testa e do nariz.

Ambas receberam os primeiros atendimentos da equipe de resgate e foram encaminhadas ao pronto-socorro municipal para avaliação médica. Durante o transporte, permaneceram estáveis e ficaram sob cuidados do médico plantonista.

De acordo com o 3º GBM, nas últimas 24 horas foram registradas 10 ocorrências atendidas pela guarnição de prontidão.