Corumbaonline

 A programação oficial do Carnaval de Corumbá trouxe o lúdico, a diversão e a alegria aos foliões mirins, durante o domingo da folia de momo. O desejo de ser um super-herói ou uma princesa se tornou realidade, durante o baile infantil realizado na praça da Independência.

Centenas de crianças se divertiram ao som de músicas infantis que embalaram as brincadeiras com confetes, serpentinas e bolhas de sabão.

“O carnaval faz parte da nossa cultura e desde cedo eu ensinei minha filha sobre a festa. Ela faz questão de participar e eu a trago todos os anos, porque acredito que esse é o momento dela ser quem quiser. As fantasias sempre são pensadas com antecedência e isso faz com que nós duas tenhamos um tempo de qualidade juntas, e isso para mim é muito importante”, disse Débora Aquino.

O local escolhido para a realização da matinê foi todo caracterizado para esperar os pequenos foliões, “o espaço é grande e o ar livre dá a sensação de liberdade, da pureza que todas elas transmitem. A organização da festa está de parabéns, nossas crianças precisam de diversão e o bailinho as fazem entrar no mesmo clima em que a cidade inteira se encontra”, alegrou-se Rosana Ferreira.

Todas as crianças chamaram à atenção pelas fantasias originais e cheias de detalhes, “eu pesquisei a fantasia pela internet e a mamãe fez junto comigo. Acho que estou tão linda quanto a branca de neve”, comemorou Alice Ferreira de nove anos.

O baile infantil acontecerá novamente na terça-feira, 13 de fevereiro no mesmo local às 17 horas.

Por corumbaonline