A Central de Operações do 3º Grupamento de Bombeiros Militar em Corumbá registrou cinco ocorrências durante o plantão das últimas 24 horas. Entre elas, uma colisão envolvendo duas motocicletas mobilizou a equipe de resgate por volta das 22 horas desta quarta-feira (10), na rotatória das ruas Edu Rocha e Dom Pedro II, no bairro Popular Nova.
No local, os bombeiros prestaram os primeiros socorros a um homem de 40 anos, que estava consciente e orientado, mas apresentava escoriações nos braços e suspeita de fratura na perna esquerda. Após o atendimento emergencial, ele foi encaminhado ao pronto-socorro municipal para avaliação médica especializada.
O condutor da outra moto, de 35 anos, sofreu apenas escoriações leves e recusou atendimento, permanecendo no local após a colisão.

