O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá atendeu 11 ocorrências no plantão das últimas 24 horas.

Entre as ações mais curiosas, destacam-se as capturas de três gambás, localizados em escola e residências nos bairros Dom Bosco e Centro, além de uma cobra encontrada em um comércio na rua Dom Aquino. A equipe também socorreu um periquito ferido na Alameda Santa Luzia.

Foram registrados dois focos de incêndio, um em terreno baldio na Alameda Rener, às 21h14, e outro em uma instalação elétrica na Avenida Nossa Senhora da Candelária, por volta das 04h13.

Também foram registradas atendimento a uma crise epiléptica, a uma vítima de atropelamento e socorro a uma pessoa ferida por pedrada na cabeça, em Ladário, além do deslocamento até a Fazenda Maracangalha, onde um paciente diabético apresentava quadro de dor intensa e inchaço corporal.

 

Por Da Redação