O vereador Chicão Vianna questionou a Prefeitura Municipal esta semana, pedindo informações a respeito do recolhimento e depósito nas contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos funcionários da Santa Casa de Corumbá.

Foi por meio de um requerimento em regime de urgência especial encaminhado ao prefeito Marcelo Iunes. No documento, ele pede que o Poder Executivo encaminhe à Câmara, informações sobre o assunto, preocupado com informações veiculadas na cidade.

“É um pedido que faz necessário tendo em vista que, de acordo com funcionários da Santa Casa, há casos em que ocorre o desconto do FGTS no pagamento dos servidores, sem que ocorra o depósito nas respectivas contas, o que gera prejuízos aos funcionários. É um assunto muito sério que precisamos averiguar se de fato isso tem ocorrido”, ressaltou.

ACESSIBILIDADE

Por outro lado, Chicão reivindicou junto à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a realização de obra necessária para melhorar a acessibilidade em uma região na divisa dos bairros Cervejaria e Dom Bosco, com a reforma de uma pequena ponte existente na Rua Delamare, entre as ruas Marechal Deodoro e José Fragelli.

Disse se tratar de um serviço necessário para dar dignidade de acesso aos moradores, já que a estrutura está bastante avariada, com risco iminente às pessoas que transitam pelo local.

Por Assessoria de Comunicação do Vereador

Sair da versão mobile