Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros Militar do 3º GBM atendeu seis ocorrências. A mais grave foi registrada por volta das 21h deste sábado (7), na BR-262, próximo ao km 728, cerca de dois quilômetros após o acesso ao distrito de Albuquerque, a 55 km de Corumbá. O acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta, resultando em múltiplas vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF e SAMU estiveram no local. No veículo VW Gol branco, o motorista de 45 anos, e a passageira de 21 anos, foram encontrados presos às ferragens e já sem vida. O desencarceramento foi necessário para a retirada dos corpos.

Outros três ocupantes foram socorridos. Uma mulher de 42 anos, apresentava fratura facial e dores na pelve, sendo encaminhada ao pronto-socorro pela USB do SAMU. Um homem de 41 anos, com ferimento na testa e suspeita de fratura no braço direito, foi levado pela viatura de resgate dos Bombeiros. Já s jovem de 24 anos, inconsciente e com afundamento de crânio, recebeu atendimento da USA do SAMU, mas não resistiu e faleceu por volta das 4h da madrugada deste domingo.

Segundo a PRF, o condutor da carreta, de 32 anos, fugiu pela vegetação às margens da rodovia. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação das autoridades competentes.

Por Da Redação