Por volta das 2h desta sexta-feira, 19 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender uma ocorrência de lesão corporal registrada na alameda Anésia Pinheiro, no bairro Cristo Redentor.
No local, a guarnição encontrou um homem caído sobre a calçada, consciente e orientado, relatando dores na região torácica, com suspeita de fratura de costela, e vários hematomas na face, não sendo constatados sangramentos aparentes no momento do atendimento.
Segundo relato da própria vítima, o ferimento ocorreu após um desentendimento em um bar, onde ele e outro indivíduo entraram em vias de fato. O suposto agressor não se encontrava mais no local no momento da chegada da equipe de socorro.
Após a avaliação e os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima, de 27 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

