Para encerrar o Desfile das Escolas de Samba de Corumbá 2024 mais cinco agremiações se apresentam na Passarela do Samba na noite desta segunda-feira, 12 de fevereiro.

Com início previsto para as 20h, de acordo com a Liesco (Liga Independente das Escolas de Samba de Corumbá), a primeira escola a desfilar, é a representante do bairro Aeroporto, Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperatriz Corumbaense, com o enredo “Imperatriz Celebra em Sinfonia de Pardais, a Mão Que Ensina, Faz e Canta o Imigrante, Professor e Carnavalesco Ranulfo Galeano”.

Em seguida, a Avenida do Samba, recebe a Vila Mamona com “O Vôo da Águia no Jardim da Vida Sob o Perfume das Flores, das Cores e dos Sentidos”. 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Major Gama, vice-campeã do ano passado é a terceira escola a passar pela Avenida nesta segunda-feira (12) é a Unidos da Major Gama com o enredo “Nossa Pomba Conectando um Povo de Fibra”

A Estação Primeira do Pantanal, deve adentrar na Avenida já nesta terça-feira de Carnaval e vai entoar o enredo “Das Águas do Xaraés, o Ciclo da Vida. A Exuberância da Fauna e Flora, Surge uma Comitiva de Esperança”.

A Verde e Rosa dos saudosos Chaana e Dona Venância é a última agremiação da Liesco a pisar na Passarela do Samba neste Carnaval de 2024, na madrugada desta terça-feira (13) vai apresentar “As Emoções de um Cantador Pantaneiro” composta por André Filosofia, Nando do Cavaco, Ronny Potolski, Xandinho Nocera. 

Por Da Redação