Dois homens foram identificados e ouvidos pela Polícia Militar após iniciarem uma briga na avenida 14 de março, durante o Carnaval de Ladário. A discussão, que foi cessada rapidamente, aconteceu por volta das 1h, devido ao incômodo de um dos participantes diante do uso de entorpecentes lícitos no local.
Conforme apurado pelas autoridades, um dos indivíduos pediu para que outro apagasse o cigarro que, por causa da fumaça, provocava em si um possível. Entre eles, houve um desentendimento que evoluiu para agressões mútuas. Um terceiro envolvido interveio com o objetivo de retirar o amigo do conflito.
A equipe policial percebeu o tumulto e agiu de forma imediata para evitar que o conflito se agravasse. Após resistência dos envolvidos, as autoridades usaram o spray de pimenta para apartar a confusão.
Naquele momento, nenhum dos cidadãos demonstrou interesse em registrar ocorrência. Eles foram orientados e liberados para retornar às suas respectivas residências.
De acordo com a instituição, entre a noite deste sábado e a madrugada do domingo, “o efetivo será reforçado, atuando de forma integrada com outras instituições envolvidas, com o objetivo de promover a segurança, manter a ordem pública e coibir ilícitos, assegurando que o evento transcorra de forma tranquila para toda a comunidade”.
