Dois veículos do Corpo de Bombeiros foram deslocados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Corumbá na tarde desta sexta-feira (22). A colisão envolveu um carro e uma motocicleta. O estrondo da batida assustou os moradores da região que reclamam da falta de sinalização no local.

As equipes de resgate e salvamento do 3º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) prestaram os primeiros socorros a condutora da moto, uma jovem de 24 anos por volta das 16h40. Uma médica já tentava ajudar a mulher, caída ao solo, quando os bombeiros chegaram.

A vítima gritava e chamava por sua mãe. Ela estava consciente, mas desorientada com múltiplas escoriações pero corpo e fraturas na perna esquerda – na tíbia, fíbula e tornozelo.

De acordo com os moradores da região, acidentes no cruzamento da rua Cuiabá com a Oriental acontecem com alta frequência. Eles já solicitaram, até de forma presencial na Agetrat, que fosse colocado um sinaleiro ou mesmo rotatória, como a da rua Cáceres, mas até agora não foram atendidos. O medo de que aconteça alguma acidente com eles é constante, mas também sentem-se assustados e chegam a passar mal quando ocorre com outras pessoas.

A condutora do carro, uma mulher de 35 anos, que estava na faixa preferencial, nervosa e chorosa não sofreu ferimentos. Nem o passageiro do veículo, uma criança.

A vítima foi encaminhada ao pronto socorro de Corumbá para avaliação médica e cuidados especializados.

 

Por Da Redação