Na Boca do Túnel

11 de maio de 2024

Reginaldo Coutinho – Delegado sindical dos radialistas de Corumbá, cronista esportivo, locutor apresentador do programa Transahits na rádio Transamérica

O ANIMAL RAIVOSO, QUE NÃO PASSA DE UM BUNDA MOLHADA

“Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade”. Essa célebre frase de Joseph Goebbels, ministro da propaganda na Alemanha Nazista, permite refletir acerca do papel ridículo na sociedade.

Essa semana fui provocado por um “Excremento” no Facebook, utilizando de uma foto ocasional da final de uma Copa, quando misteriosamente a foto foi para nas mãos do “Evacuado”, fazendo um recorte e dizendo que a minha pessoa é pré-candidato a vice-prefeito. Uma postagem sem conotação nenhuma, não pode esse “Bunda Molhada”, sem assunto me incluir em uma situação que não é verdade, que não tem nenhum fundamento, até porque não sou filiado a qualquer Partido Político. Bem diferente desse elemento nocivo a democracia, pois igual a um animal raivoso, vive atacando as pessoas que não tem absolutamente nada com os problemas emocionais do tipo: depressão, ansiedade, e transtorno bipolar. Uma pessoa vil, capaz de prejudicar, de causar danos, infame e torpe que merece um olhar mais atento do JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO que precisam tomar uma atitude mais firme em razão da forma grosseira e pelas inverdades que costuma inventar, como se estivesse ainda sob efeito de algum alucinógeno, lógico que não tenho nada haver com as suas preferências seja no passado ou no presente.

Só o padrão de vida que esse sujeito tem, é incompatível com a sua condição financeira, algo que também deveria ser investigado, pois existe ele é um PRESTAMISTA, vive da desgraça de terceiros, utiliza da ferramenta de AJOUJAR e isso é público e notório, caso contrário , não iria sobreviver, pois o trabalho digno e honesto, nunca fez parte da sua vida, não diferente. Costuma querer adivinhar as coisas, estabelece como um cientista político, desce que o seus escusos interesses atinja os seus escrotos objetivos.     

Joga areia no ventilador com inverdades, muitas vezes piores que mentiras inteiras.

Vamos em frente, azar do candidato que der ouvidos a esse dissimulado em todos os sentidos, o sabe tudo não passa de um Bunda Molhada.

E A CONVERSA ANDA…

Existe uma expectativa muito grande para a bola rolar nos campeonatos dos pólos, espera-se que tenha uma alta competitividade, disciplina e o nivelamento entre as equipes que iram disputar as competições, e não desproporcional para ter goleadas ou WO, o que atrapalha o fomento da pratica esportiva, também inclui-se nessa mesma balada, o retorno do campeonato amador da Liga de Esportes de Corumbá, que no ano passado não foi realizado. Tenho plena certeza que a atual diretoria não emitiu nenhum comunicado para a FFMS, como está tudo largado em relação ao Estatuto Social da Entidade, a Funec será a coordenadora da competição mais uma vez, lembrando que este ano tem eleição para a nova diretoria, e outra expectativa surge para oxigenar a reorganização da LEC, pois sem duvida nenhuma, esta diretoria que esta ai, foi disparada a pior de todos os tempos, sem nenhuma credibilidade e muitas vezes buscando seus próprios interesses pessoais, o Presidente não teve outra solução, dado a incompetência perpetuada pelos desmandos, uma vez que também serve para os  demais membros da diretoria que abandonaram o barco e por sua vez nenhuma providencia foi tomada para recompor os espaços que ficaram, totalmente obsoleta, essa administração não sei se terá condições de realizar o processo eletivo dentro da instituição, deve ser que pensa em permanecer no cargo, já que no ano anterior não foi realizado o campeonato, neste ano não realiza a eleição, Né? E assim a conversa anda.

Por Da Redação