Na manhã de segunda-feira, 13 de outubro, por volta das 8h50, uma equipe da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo e preventivo na rua Ciríaco de Toledo, no bairro Nova Corumbá, flagrou um condutor de 34 anos dirigindo sob efeito de álcool.

Os policiais visualizaram um veículo de origem estrangeira trafegando em zigue-zague, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Diante da condução perigosa, foi realizada a abordagem no cruzamento com a rua José Maciel de Barros.

Durante a entrevista, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e olhos avermelhados, além de confessar o consumo de bebida alcoólica. Ao ser convidado a realizar o teste do etilômetro, o condutor se recusou, sendo lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O veículo, um Toyota Noah Vagoneta, ano 2005, cor prata, com placas da cidade de Puerto Quijarro – Bolívia, foi recolhido ao pátio do DETRAN, por se tratar de veículo estrangeiro. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Por Da Redação