Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do 6º Batalhão, recuperou um veículo com registro de roubo durante ação policial em Corumbá.
A equipe foi acionada via COPOM para averiguar denúncia de um possível veículo clonado que estaria em deslocamento com a intenção de atravessar a fronteira para a Bolívia. De posse das informações, os policiais realizaram diligências e, com apoio da Receita Federal, efetuaram a abordagem de um veículo com as características informadas, um Fiat Strada, em via urbana da cidade.
Durante a entrevista, o condutor apresentou versões contraditórias sobre a procedência do automóvel e não soube informar dados básicos sobre a aquisição e o real proprietário do veículo. Diante das inconsistências, foram realizadas consultas e verificações técnicas, sendo constatada irregularidade no número do chassi.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência contou ainda com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que auxiliou na identificação do número original do chassi. Após as diligências, confirmou-se que o automóvel possuía registro de roubo no Estado de Minas Gerais.
O veículo foi entregue na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

