Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 102 quilos de cocaína e 364 quilos de skunk, nesta quinta-feira (4), após duas abordagens em Miranda e Anastácio.
No primeiro flagrante, em Anastácio, os policiais abordaram um caminhão Scania/T113. Os policiais checavam os documentos do caminhoneiro e do veículo quando o homem abandonou o caminhão empreendeu fuga a pé.
A equipe realizou uma vistoria na carga de minério transportada e encontrou grande quantidade de skunk, totalizando 363 quilos da droga. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Campo Grande.
Já a segunda apreensão, ocorreu durante a abordagem a uma caminhonete MMC/L200, em Miranda. Durante a fiscalização, os policiais encontraram um compartimento oculto na caminhonete, próximo ao pneu estepe, dentro, estavam escondidos 70 quilos de pasta base e 32 quilos de cloridrato de cocaína.
O motorista disse que não sabia da existência do ilícito. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, para a Polícia Civil em Miranda.


