Corumbá enfrenta nesta quinta-feira, 16 de abril, intermitência no abastecimento de água em diversos bairros. A Sanesul informou que o problema ocorre devido ao rompimento de uma adutora. Os locais afetados são Universitário, Maria Leite, Vila Mamona, parte do Centro e imediações.

O serviço teve início às 8h05 e a previsão é de que seja normalizado até 13h30. A empresa afirma que está empenhada em reduzir ao máximo o tempo de interrupção.

A Sanesul reforça a importância de manter caixa d’água nos imóveis para garantir o abastecimento em situações emergenciais e lembra que o uso consciente da água é essencial. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com o SAC 24 horas pelo telefone gratuito 0800 067 6010.