Nesta segunda-feira (20), o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, reuniu os servidores da Segov para apresentar oficialmente o subsecretário de Relações Institucionais da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica de MS, Alessandro Menezes, agradecer ao Sérgio de Paula, pelos serviços prestados durante os dois anos em que esteve à frente da Casa Civil e transmitir uma mensagem de engajamento aos servidores.
“A nossa missão nesses últimos dois anos de governo é entregar. Passamos por um momento difícil no país e o esforço para nos mantermos em pé foi gigantesco, com um grande volume de trabalho para organizar cada uma das secretarias na diretriz do governo traçada na campanha. É isso que nos permite hoje estar com dez secretarias entregando para a população. E daqui para frente, tudo o que foi construído em termos de organização começa a aparecer cada vez mais e dar resultados. Por isso temos que ter essa obrigação: de garantir que o governo consiga entregar aquilo a que se propôs e para isso precisamos do empenho e dedicação de todos”, destacou o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.
Na ocasião, Sérgio de Paula agradeceu a parceria dos servidores e relembrou alguns pontos importantes da trajetória de sua gestão: “hoje mais de quarenta municípios têm Defesa Civil, que conseguiu recursos para construção de mais de 60 pontes. Isso é governo. Com menos fazer mais. Continuaremos dialogando”, finalizou.
A publicação em Diário Oficial do Estado (DOE-MS) do decreto com que reorganiza a estrutura básica da Segov, com o respectivo organograma, está prevista para esta terça-feira (21).Na ocasião, Sérgio de Paula agradeceu a parceria dos servidores e relembrou alguns pontos importantes da trajetória de sua gestão: “hoje mais de quarenta municípios têm Defesa Civil, que conseguiu recursos para construção de mais de 60 pontes. Isso é governo. Com menos fazer mais. Continuaremos dialogando”, finalizou.
A publicação em Diário Oficial do Estado (DOE-MS) do decreto com que reorganiza a estrutura básica da Segov, com o respectivo organograma, está prevista para esta terça-feira (21).