A banda sul-mato-grossense Dimitri Pellz abre, neste sábado (22), a turnê comemorativa “Feroz – 20 anos” com um show gratuito na sede da AABB de Corumbá, a partir das 20h. A apresentação integra um projeto financiado pela Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), por meio do Ministério da Cultura, e operalizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, o que garante o acesso livre ao público.
O projeto da turnê inclui três cidades do estado, Campo Grande, Corumbá e Dourados. Para os integrantes da banda, a cidade branca contribuiu com a construção da história da banda, afinal o público sempre os receberam de braços abertos. “Corumbá é uma cidade de magia cultural — tocar lá é quase um ritual”, afirma o baixista Heitor Teixeira.
A vocalista, Maíra Espíndola, afirma que Corumbá a faz sentir “prazer de existir ” e guarda em suas memórias a passagem da banda pelo Festival América do Sul, em 2008. “O show foi maravilhoso, foi incrível. Tinha uma chuva de baratões e os baratões desviavam da gente como se magia acontecesse”.
O show desta noite promete conectar a banda e o público através do rock ‘n’ roll, com o repertório de diferentes da Dimitri Pellz.
Estrutura da Turnê
A “Feroz Tour 20 Anos” reúne uma equipe ampla de produção, comunicação, técnica e identidade visual. A ficha técnica inclui:
Produção geral: Letz Spíndola e Mariana Sena
Técnica de som: Adriel Santos e Alex Cavalheri
Produção técnica e fotos da tour: Pedro Laurentino
Produção Dourados: Júlia Aissa
Produção Corumbá: João Gabriel
Assessoria de imprensa: Aline Lira e Lucas Arruda
Mídias sociais: Laynara Rafaela
Material gráfico:
Identidade visual de Maíra Espíndola; maquiagem de Nara Forato; fotos de Ana Carolina Fonseca.
A banda Dimitri Pellz é formada por:
Maíra Espíndola (vocal), André Samambaia (teclado), Heitor Teixeira (baixo), Jean Albernaz (bateria) e Michelle Meza (guitarra).
Os Alquimistas são:
Leotta (piano e órgão), Perim (baixo) e Boloro (bateria).

