Nas últimas 24 horas a Central de Operações do 3°GBM em Corumbá registrou 10 ocorrências. Uma delas aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 0h40, quando equipes de resgate e salvamento foram acionadas para atender um tombamento de veículo na rua Firmo de Matos, entre as ruas Duque de Caxias e Campo Grande, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
No local, os bombeiros encontraram o condutor do veículo, um homem de 35 anos, com escoriações nos braços. Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e orientada, e recusou atendimento médico e transporte ao pronto-socorro municipal, assinando o termo de recusa conforme os protocolos.
A guarnição realizou a sinalização e garantiu a segurança da área, evitando novos acidentes até a chegada das autoridades competentes.
O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância do uso do cinto de segurança e da atenção redobrada ao volante, especialmente durante a madrugada, período em que a visibilidade e os reflexos estão comprometidos.