Durante o feriado do “Saco Cheio”, atos de vandalismo causaram prejuízos aos veículos da Secretaria Municipal de Educação de Ladário. Dois vidros laterais de um micro-ônibus e de um ônibus que transportam alunos da APAE foram quebrados.
O representante da Secretaria Municipal de Educação, ao tomar conhecimento do ocorrido, tomou as medidas possíveis e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Os veículos são essenciais para o transporte diário de alunos da APAE e outros estudantes da rede municipal.
A Prefeitura de Ladário lamenta profundamente o ato de vandalismo que afeta diretamente o bem-estar dos alunos, em especial os que reportam do transporte para a APAE, instituição que oferece um serviço fundamental para pessoas com deficiência. A Administração Municipal já está em contato com as autoridades de segurança para investigar o caso e punir os responsáveis.
“Este tipo de ação criminosa prejudica não apenas o patrimônio público, mas a comunidade como um todo. A Prefeitura reforça seu compromisso com a manutenção e proteção de seus veículos e pede o apoio da população para denunciar qualquer atitude suspeita que possa levar à depredação do patrimônio público”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, Wesley Rojas.