A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu mais de cinco pessoas, entre os dias 5 e 6 de março, por crimes como tráfico de drogas, furto, violência doméstica e ameaças.

Na última quarta-feira (5), em Campo Grande, uma mulher de 48 anos foi flagrada furtando fios de internet no bairro Moreninha II. Identificada e conduzida à delegacia, confessou o crime e responderá por furto. A polícia investiga o possível receptador.

Já em Dourados, um homem de 43 anos foi preso em flagrante após danificar a casa da esposa, retirando pedras da pia e quebrando objetos. A vítima também relatou agressão na noite anterior. O suspeito negou a violência, mas foi autuado. Em outra ação, a Polícia Civil recuperou uma bicicleta furtada e apreendeu entorpecentes em uma casa no bairro Cachoeirinha. Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e receptação.

Ontem (6), em Tacuru, um homem foi preso por furto qualificado após ser flagrado realizando uma religação clandestina de água em sua residência. A perícia confirmou a fraude e ele foi conduzido à delegacia.

Em Ribas do Rio Pardo, foi preso um homem de 38 anos por perseguir e ameaçar sua ex-companheira e familiares. Ele obrigou um dos filhos a andar com ele pela cidade em busca da mãe, até passar mal e ser atendido em um hospital. A denúncia levou à sua prisão em flagrante.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia para combater a criminalidade e orienta a população a reportar casos de violência e irregularidades pelos canais oficiais.

Polícia Civil de MS realiza operações de combate ao crime em diversas cidades – Corumbá On Line

*Com informações da Assessoria da Policia Civil do MS

Por Da Redação