Juventus monta “paredão”, anula trio MSN e se vinga do Barça

O raio não caiu duas vezes no mesmo lugar. Nesta quarta-feira, o Barcelona entrou em campo para receber a Juventus, no CampNou, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, precisando de um milagre para reverter a desvantagem de três gols do duelo de ida. Apesar de atuar embalado por ter conseguido uma grande virada diante do PSG, ainda nas oitavas de final, desta vez o Barça não foi efetivo nas finalizações e acabou eliminado da competição após um empate em 0 a 0 com os italianos.

 

O Barcelona entrou em campo precisando reverter um 3 a 0 do jogo de ida, disputado na casa do adversário, e até teve suas chances para marcar, principalmente no segundo tempo. A Juventus, no entanto, mostrou solidez defensiva durante todos os 90 minutos e garantiu sua classificação sem grandes sustos ao segurar um empate sem gols.

 

Com a classificação e vingança após ser vice diante do mesmo rival na temporada retrasada, a Juventus espera agora o sorteio oficial da Uefa para saber quem será seu adversário nas semifinais da Liga dos Campeões. A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira, as 7h (de Brasília), em Nyon, na Suíça.

Autor:
Portal Terra