Na Boca do Túnel

GIRO DO BRASILEIRÃO 2018

SEGUE O LIDER… MESMO COM O EMPATE CONTRA O FLUMINENSE, SÃO PAULO ESTA CINCO PONTOS  A FRENTE DO INTER, FLAMENGO EM TERCEIRO, LOTOU O MARACANÃ E QUEM FESTA A FESTA FOI O CEARA.

Com um a mais, Fluminense sai na frente, mas acaba cedendo empate ao São Paulo

Contra o líder São Paulo, no Morumbi, o Fluminense voltou com um ponto na bagagem. No entanto, por ter jogado com um jogador a mais durante mais de um tempo, a equipe carioca poderia ter ficado com um resultado melhor que o 1 a 1.

Os paulistas ficaram com um jogador a menos porque ainda no primeiro tempo, Diego Souza foi expulso por ter dado uma cotovelada em Léo. Ambos os gols aconteceram no segundo tempo. Anderson Martins contra abriu o placar para o Fluminense e Tréllez deixou tudo igual no Morumbi.

Flamengo leva gol nos acréscimos e acaba derrotado pelo Ceará no Maracanã

Mais de 61 mil torcedores compareceram ao Maracanã na manhã deste domingo, mas saíram frustrados com a atuação do Flamengo, que foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0. O time visitante contou com gol de Leandro Carvalho aos 45 minutos do segundo tempo para vencer pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Botafogo perde para o Grêmio de goleada

Na tarde de sábado (1º), o Botafogo foi até a Arena encarar o Grêmio pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 4 a 0. Com grande atuação de Jael, que fez dois, Alisson e André completaram o marcador. O Tricolor Gaúcho não tomou conhecimento do Fogão que foi presa fácil e não ofereceu resistência. Com o resultado, o Grêmio saltou para a quarta posição com 40 pontos. E o Botafogo caiu para o 13º lugar com 25 pontos.

Na próxima rodada o Grêmio visita o Santos na quinta, às 19h(de Brasília), no Pacaembu. Já o Botafogo recebe na quarta o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão.

Em casa, Vasco perde para o Santos

Com Gabriel inspirado, o Santos alcançou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro na noite de sábado. No Estádio do Maracanã, o time comandado pelo técnico Cuca contou com gols do atacante para ganhar por 3 a 0 e se distanciar da zona de rebaixamento.

Com 27 pontos ganhos, o Santos dorme na nona colocação do torneio nacional. Já o Vasco fica com os mesmos 24 pontos, no 16º posto. A Chapecoense, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem 21 pontos e ainda recebe o Palmeiras neste domingo.

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o Santos volta a campo para enfrentar o Grêmio, no Estádio do Pacaembu. Já o Vasco, em mais um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento, pega o América-MG às 20 horas do mesmo dia, no Independência.

Palmeiras e Internacional empatam no RS

No dia do aniversário de 104 anos do clube, o Palmeiras enfrentou o Internacional, em Porto Alegre. Apesar de boa movimentação no jogo os times não saíram do 0 a 0.

Para quem estava vendo o confronto pela televisão a escolha dos uniformes causou certa confusão. O Internacional foi a campo com uma camisa alternativa cinza que, de longe, se parecia muito com o verde do rival. Por esse motivo, no segundo tempo o Palmeiras trocou o uniforme e utilizou o conjunto todo branco.

O Palmeiras teve grandes momentos no jogo. Hyoran fez bela jogada individual no primeiro tempo e cruzou para Jean que chutou para fora. Deyverson teve a melhor oportunidade do primeiro tempo e desperdiçou. O goleiro Ewerton sentiu incômodos na virilha durante quase todo o jogo, mas conseguiu fazer boas defesas. Fernando Prass entrou no segundo tempo.

Com o empate, o Internacional continua na segunda colocação. Já o Palmeiras, completa seis jogos no Brasileirão sem sofrer nenhum gol. É a maior seqüência invicta do time desde 2014.

Arena Corinthians é assaltada depois de partida contra Atlético

Um dia depois do aniversário do Corinthians, a Arena foi invadida, por volta das 3h da madrugada deste domingo, por três homens que assaltaram a empresa fornecedora de comida do estádio e um funcionário foi feito refém na fuga dos bandidos.

Os assaltantes levaram dinheiro, notebooks e celulares. De acordo com nota oficial do Corinthians, os três pegaram um funcionário e tentaram fugir com o carro da empresa. Eles desistiram depois que o alarme foi disparado e deixaram o estádio sozinhos e a pé mesmo.

Gratuidades do Santa Cruz na série C superam público de trio do brasileirão

O Santa Cruz deu importante passo para conquistar o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o Operário, por 1 a 0, pelas quartas de final.

A partida no Estádio do Arruda, em Recife, recebeu o maior público pagante da divisão na edição 2018 (34.474), mas o que chamou a atenção foram as 12.884 gratuidades. Para se ter uma ideia, Botafogo, Vitória e América Mineiro não têm público igual ou maior do que a quantidade de não pagantes do Santa Cruz em uma partida.

O Botafogo, por exemplo, enfrentou o Atlético Paranaense diante de 10.048 torcedores. Este é o maior público do Fogão no Brasileirão.

O Vitória, contra o Flamengo, até chegou perto das gratuidades, mas os 12.669 espectadores também perdem para a quantidade de fãs que não pagaram para acompanhar a partida da Série C. Já o maior público do América Mineiro é praticamente a metade dos não pagantes (6.514).

A partida entre Santa Cruz e Operário teve público total de 49.476 torcedores, ou seja, as gratuidades equivalem a 25% de todos que estiveram no Arruda. No borderô disponibilizado pela Confederação Brasileira de Futebol ( CBF ) não há distinções em relação aos não pagantes.

Ronaldo chega a acordo por compra de clube da elite espanhola, diz jornal

Ex-atacante irá desembolsar cerca de 30 milhões de euros para adquirir mais da metade das ações do Valladolid, clube que disputa a primeira divisão

Os rumores de que Ronaldo Fenômeno será dono do Valladolid , clube da primeira divisão da Espanha, aumentaram nesta semana e, em publicação neste sábado, o jornal El Norte de Castilla  afirmou que as negociações avançaram e o brasileiro chegou a um acordo com o atual dono e selou a compra.

Walter é preso em Maceió por “sacar” arma para funcionário da Eletrobrás

O atacante Walter, do CSA de Alagoas, foi detido na sexta-feira (31) por mostrar uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobrás que realizou vistoria em sua residência, na Ponta Verde, em Maceió.

A assessoria de imprensa do CSA confirmou a informação, mas avisou que não irá se pronunciar a respeito do caso. O jogador foi levado para a Central de Flagrantes, no Bairro do Farol. Segundo informações da TNH1, a polícia foi até a residência do jogador para realizar o corte no fornecimento de energia. Ao saber da ação, Walter teria “sacado” a arma de brinquedo. Por ter ficado assustado, o funcionário da Eletrobrás acionou a polícia.

Entrevistado enquanto estava na Central de Flagrantes, Walter se explicou “Eu brinco de airsoft, chumbinho. Ele pensou que eu tinha jurado ele, mas jamais. Quem me conhece, sabe que eu jamais faria isso. A luz estava certa, eles que estavam errados. Eu sempre desço, brinco com minha arma. É mentira, o cara quer aparecer. Tô de boa, tô bem calmo. Não fiz nada de errado” declarou o jogador.

Na próxima edição, estaremos falando sobre o velho problema da Arbitragem em Corumbá. Uma verdadeira “Caixa de Pandora”   Aguardem!!!!!!!!

Reginaldo Coutinho – Delegado sindical dos radialistas de Corumbá, cronista esportivo, locutor apresentador do programa Transnotícias na rádio Transamérica

Autor:
Da Redação

32°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 55%

Wind 17.70 km/h

  • 21 Sep 201834°C23°C
  • 22 Sep 201835°C24°C