Dois jogos abrem a 6ª rodada do Estadual neste sábado

Duas partidas abrem na tarde deste sábado (09) às 16h a 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os jogos serão em Campo Grande e Aquidauana.

No Morenão na capital, o Comercial recebe o Águia Negra após quase três anos. Em 14 jogos, são nove vitórias do colorado e cinco do rubro-negro mas com quatro eliminações do Águia para o rival em mata-mata.

Em 2002, 2010, 2015 e 2016, as equipes se enfrentaram na fase quartas de final com o colorado se classificando em todas. No último confronto, vitória do colorado por 2 a 0.

O Águia é o último invicto e lidera com 13 pontos, seis a mais que o rival que está na quarta colocação. O jogo terá transmissão da TV FFMS.

Apita o jogo Paulo Henrique Volkkop que será auxiliado por Maycon Aparecido Lacerda e Adriano Ferreira da Silva. Rodrigo de Oliveira Lopes será o 4º árbitro.

No Noroeste em Aquidauana, o Aquidauanense recebe o Novo para quebrar o tabu de nunca ter sequer empatado com o rival em seus domínios.

Em quatro confrontos são três vitórias do Novo, duas delas no Noroeste e uma vitória do Aquidauanense. O azulão é 3º colocado com nove pontos enquanto o verdão é vice-lanterna com apenas um.

Apita o jogo Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Lucas da Cruz. Edson Ribeiro será o 4º árbitro.

A rodada será concluída no domingo(10) com quatro jogos. União/ABC x Corumbaense, Operário x Serc, Costa Rica x Operário-DD e Urso x Sete de Setembro.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C