Dois jogos abrem a 8ª rodada do Estadual; Corumbaense joga em casa

Duas partidas movimentam no sábado(23) a 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense nas cidades de Campo Grande e Corumbá.

As partidas poderão definir mais dois classificados para a fase quartas de final. Até o momento, o Águia Negra é o único classificado.

No Morenão às 15h, o Comercial recebe o Costa Rica e se vencer, garantirá matematicamente a classificação. O colorado tem 13 pontos contra dez da cobra do norte.

O Comercial vem de vitória sobre o Sete por 2 a 0 fora de casa enquanto o Costa Rica perdeu de virada do Águia Negra por 2 a 1 também fora de casa.

Em 15 confrontos até o momento, são cinco vitórias do colorado, quatro empates e seis vitórias da cobra do norte. No último encontro no Morenão, vitória do Costa Rica por 2 a 1 em 2018.

O jogo terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Lucas da Cruz. Ronan Freitas Lima será o 4º árbitro. A partida terá transmissão da TV FFMS.

No Arthur Marinho em Corumbá às 19h, o Corumbaense enfrenta a Serc após quase quatro anos. No último encontro deles em Corumbá, vitória do carijó por 2 a 1.

Em oito confrontos, são quatro vitórias do Corumbaense, um empate e três vitórias da Serc, a mais importante em 2014 quando conquistou o Estadual Série B em pleno Arthur Marinho.

As equipes se encontraram por duas vezes na fase quartas de final. Em 2010 a Serc avançou e em 2015 o Corumbaense devolveu a eliminação.

Uma vitória do carijó esta noite, lhe dará a classificação enquanto se o tricolor vencer, se afasta do Z-4.

Apita o jogo Neuri Antonio Prybulinsk que será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Moacir da Silva Soares. João Gilberto Fidías será o 4º árbitro.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C