Corumbaense empata com Sinop com quem divide liderança na série D

Pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Corumbaense Futebol Clube empatou com o Sinop de Mato Grosso na tarde deste domingo, 12 de maio.

O jogo foi disputado no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O gol do Corumbaense saiu aos 7 minutos do segundo tempo. Marlos aproveitou o rebote após cobrança de escanteio e acertou um chutou no ângulo, de fora da área. Aos 34 minutos, a bola foi alçada na área do Carijó e o zagueiro “Boré” subiu mais alto que a defesa e empatou para os donos da casa.

Antes de reiniciar a partida, o Sinop teve o zagueiro Matheus expulso. Na comemoração do gol de empate ele provocou os jogadores do Corumbaense que estavam no banco de reservas. O defensor recebeu o segundo cartão amarelo e acabou indo mais cedo para o vestiário.

Com o resultado, o Corumbaense divide a liderança do grupo A10 com o Sinop, guarda a segunda posição perdendo no saldo de gols. O próximo compromisso do Carijó da Avenida será no sábado (18) quando receberá o Iporá (GO), no estádio Arthur Marinho (Com Só Notícias).

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C