Avião cai durante pouso em Campo Grande e duas pessoas morrem

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (15) quando tentava pousar no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas. A aeronave teria explodido com a queda e duas pessoas morreram.

Informações são de que o avião tentava pousar quando caiu e teria explodido ao tocar o solo. Duas pessoas que estavam na aeronave morreram com a queda. Estavam na aeronave o empresário e médico Pedro Arnaldo Montemor e sua esposa Silvana Maria Pizzo. Eles estavam a caminho de uma fazenda no Pantanal.

O piloto Antônio Barbosa Nogueira disse ao Jornal Midiamax, que viu quando o avião decolou do aeroporto,mas piloto teria tentado voltar ao ver que não tinha como prosseguir com a viagem, já que a neblina estava intensa.

Moradores próximos ao aeroporto contam ter ouvido um estrondo, da queda do avião e fumaça em seguida. “Escutei um barulho de disparo de hélice”, disse Antônio. A aeronave caiu de bico fazendo um buraco no chão e explodindo em seguida. Os corpos ficaram carbonizados.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C