Com fim de prazo para registro Ladário terá sete candidatos à prefeito

O AVANTE foi o último partido a registrar candidatura para concorrer ao cargo de prefeito no município de Ladário. O ex-vereador Hélder Botelho é o candidato a prefeito e tem Márcio Tupinambá como seu vice na chapa pura.

Já havia definido candidatura o CIDADANIA que terá como candidata a prefeita a advogada Andréa Sampaio tendo como vice o autônomo Roberto Adão. O partido terá seis candidatos a vereador, sendo duas mulheres.

O PSL definiu pela candidatura própria no município tendo a psicóloga Cristiane Verlaine como candidata à prefeita e a policial militar Gleice Kelly, como vice-prefeita. Serão ao todo doze candidatos, desses, quatro mulheres.

O MDB confirmou a candidatura de chapa pura na cidade com o empresário Munir Sadeq como candidato à prefeito e o médico dr. Juliano de Oliveira como vice. A coligação conta ainda com a participação do PSC e do PATRIOTA. É a segunda vez que o empresário disputa a prefeitura da cidade de Ladário. A chapa conta com treze candidatos a vereador, sendo cinco mulheres.

O Partido dos Trabalhadores – PT homologou a candidatura da professora Raquel Guimarães como candidata à prefeito e José Raimundo Barros como vice-prefeito. O partido lançou sete candidatos à vereador, sendo três mulheres.

O PSDB realizou sua convecção e confirmou a candidatura do ex-prefeito Jose Antônio Assad e Faria tendo como vice o ex-vereador Neninho do PSB. A chapa ainda conta com a participação do PSD que lançou treze candidatos a vereador, sendo 4 mulheres O PSDB possui dezessete candidatos a vereador, sendo seis mulheres. Já o PSB lançou treze candidatos a Vereador, quatro mulheres.

O DEMOCRATAS ratificou a candidatura a reeleição do atual Prefeito Iranil Soares tendo como vice o ex-vice prefeito da cidade, Hedyl Benzi. O atual Prefeito conta com uma ampla aliança formada pelos partidos PDT, PTB, REPUBLICANOS, PROGRESSISTAS E PODEMOS. Nas chapas proporcionais, o DEM lançou quatorze candidatos sendo quatro mulheres, o PDT lançou quinze candidatos sendo seis mulheres, o REPUBLICANOS lançou quinze candidatos com quatro mulheres, o PROGRESSISTAS lançou doze candidatos sendo cinco mulheres, o PODEMOS lançou quatorze candidatos sendo quatro mulheres e o PTB lançou treze candidatos com quatro mulheres.

As eleições municipais ocorrem no dia quinze de novembro.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C