Câmara Municipal de Corumbá

PM recupera veículo furtado que seria usado para fazer “arrastão”

A guarnição do GETAM (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) estava em rondas quando recebeu a denúncia sobre o furto de um veículo na rua Marechal Floriano, no bairro Aeroporto.

Por volta das 21h desta terça-feira (16) os policiais localizaram o carro com placas CZF-7953 depois de receber informações de moradores quando faziam buscas pelo Jardim Aeroporto. Dois indivíduos foram vistos entrando com o carro em uma rua de terra batida entre as ruas Goiás e República do Paraguai, porém minutos depois voltaram a pé.

A vítima foi comunicada e ao olhar o veículo constatou que foi subtraída uma caixa de som automotivo, controle do som, parte frontal do som, materiais cosméticos e um aparelho de foto terapia.

Em seguida, com as características repassadas por populares a equipe deslocou em diligência pelo bairro e localizou o autor de 19 anos na rua Amazonas esquina com a rua Goiás. Ele confessou o crime e denunciou o comparsa, um menor infrator de 16 anos.

O homem relatou que estava juntamente com o menor na rua Marechal Floriano com uma chave “micha” na tentativa de furtar algum veículo, quando avistaram, abriram o veículo gol, conseguiram ligar e dirigiram até a rua Amazonas para esconder o material subtraído. A intenção deles era realizar um “arrastão” pelo Nova Corumbá, mais o carro atolou no percurso.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá sem lesões corporais. O material furtado foi recuperado, menos o som automotivo.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C