Vereador cobra recuperação de estradas vicinais no Assentamento Tamarineiro II Sul

Recuperação das estradas foi um pedido do vereador Daniel Brambilla (Foto: Ascom)

Para melhorar o acesso às pequenas propriedades rurais e facilitar escoamento da produção, o vereador Daniel Brambilla está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços emergenciais para recuperar estradas vicinais existentes no Assentamento Tamarineiro II Sul e na parte de acesso das vias existentes aos fundos daquela localidade.

O pedido foi feito por meio de um requerimento apresentado em sessão ordinária da Câmara Municipal, e direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviço Públicos, Luiz Fernando Moreira, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes.

Daniel informou que foi procurado por pequenos produtores rurais que reclamaram das condições das estradas existentes no assentamento. O problema, conforme o vereador, se deve às chuvas ocorridas em janeiro, que inundaram as vias, deixando-as intransitáveis.

“É necessário um serviço de recuperação e manutenção de forma urgente. Os agricultores reclamam que não há como passar com carro pequeno pelas estradas, e que nem veículos maiores, utilizados para transportar a produção, estão conseguindo trafegar no trecho, causando prejuízos”, acrescentou.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C