Durante Fórum, PSDB debate politica e oficializa pré-candidatura de Beatriz Cavassa

Foi realizado na noite desta sexta-feira, 13 de abril, no Ginásio do Corumbaense, o terceiro Fórum regional do PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira. O objetivo do evento foi discutir os direcionamentos do partido para as próximas eleições com a candidatura de diversos políticos da sigla e aliados, além da reeleição do governador Reinaldo Azambuja, que esteve no encontro e do lançamento oficial da pré-candidatura de Beatriz Cavassa, para deputada estadual, no próximo pleito.

Participaram do evento a vice-governadora, Rose Modesto, o presidente regional do partido, deputado estadual Beto Pereira, os prefeitos de Corumbá, Marcelo Iunes e Ladário, Carlos Ruso, e lideranças políticas e também população deste município.

Segundo o presidente regional do partido, deputado estadual Beto Pereira, o evento visa debater ideias traçados pelo PSDB, reunindo filiados e mostrando os trabalhos feitos nos 79 municípios de MS.

“Em todo Mato Grosso do Sul, recrutamos grandes lideranças, para a disputa nas Eleições que se aproximam. Acredito que possamos sair ainda maior, por isso não tenho dúvida nenhuma que estamos no caminho certo, mostrando tudo aquilo que já foi feito pelo partido corretamente”, destacou Beto.

Para o governador Reinaldo Azambuja o importante é avaliar os trabalhos visando na reeleição.

“O PSDB está presente para contribuir com as melhorias e qualidade de vida da população e para esta caminhada não será diferente. Nosso governo dá certo porque temos homens e mulheres que trabalharam para que nosso Estado cresça. São 79 municípios beneficiados ao longo desses últimos quatro anos”, mencionou Azambuja.

Na oportunidade, o presidente regional do partido lançou oficialmente a pré-candidatura da ex-primeira dama de Corumbá, Beatriz Cavassa a deputada estadual.

“Pelo trabalho, pela sua história e pela dedicação com este povo. Com toda certeza, Beatriz será uma mulher de fibra com todo nosso apoio ao longo dessa jornada”, falou Beto.

Já a pré-candidata, afirmou estar preparada para este novo desafio e agradeceu a confiança nela depositada.

“A expectativa é grande. Agora é caminhar e seguir uma linha direcionada às demandas da população, assim, como sempre fizemos. Políticas públicas voltadas para a nossa comunidade”, destacou Bia.

Autor:
Da Redação

26°C

Corumbá

Clear

Humidity 66%

Wind 11.27 km/h

  • 23 Sep 201836°C26°C
  • 24 Sep 201835°C25°C