Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Corumbá convocou 22 aprovados em processo seletivo simplificado para atuação nas secretarias de Saúde e Assistência Social. Para a área da Saúde Pública, são 17 convocados para técnico de enfermagem e quatro para técnico de técnico de enfermagem – sala de vacina. Todos deverão apresentar uma cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos:

Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; comprovante de escolaridade exigida para o cargo – Diploma do Curso de Técnico de Enfermagem; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional – COREN/MS, antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de justiça de MS); e atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental.

Os candidatos convocados deverão comparecer a Prefeitura de Corumbá, situada na rua Gabriel Vandoni de Barros, s/nº, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, até o dia 15 de fevereiro, das 07h30 às 13h30. O candidato que não comparecer para Entrega de Documentos no prazo estabelecido perderá sua vaga e será considerado desistente.

Já para a Assistência, foram convocados uma assistência social, uma pedagoga, uma assistente social e um orientador social. Os candidatos convocados para contrato temporário, deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social de Corumbá, situada na Rua Dom Aquino Corrêa, n° 884, até o dia 11 de fevereiro, das 07h30 às 13h30. A lista completa dos convocados está no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, 6 de fevereiro.

Entrevista

O Diário Oficial do Município também trouxe a convocação para a etapa de entrevista técnica do outro processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social. Foram convocados psicólogos, educador social, busca ativa, auxiliar administrativo, e orientador social.

A entrevista técnica será realizada na Escola de Governo no dia 11 de fevereiro (segunda-feira) no período matutino das 08h e às 10 horas. A etapa será realizada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo. Em caso de não comparecimento para Entrevista no prazo estabelecido, o candidato será considerado desclassificado do Processo.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C