Bombeiros registram três acidentes envolvendo carro e moto

No plantão que teve início ontem e terminou na manhã deste domingo (2) as equipes dos bombeiros registraram três acidentes envolvendo carro e moto com socorro a três vítimas.

Às 14h de ontem (1°) um motociclista de 25 anos foi removido ao pronto-socorro municipal com escoriações nos braços e fratura na perna esquerda. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Paraíba e Marechal Deodoro no bairro Nova Corumbá. O homem de 26 anos que conduzia o carro não teve lesões.

(Foto: Divulgação)

Por volta das 20h10 a colisão aconteceu no cruzamento das ruas Dom Pedro II e 21 Setembro. O motociclista que apresentava sinais de embriagues sofreu escoriações nos braços, face e reclamava de dores nas costas. Após o atendimento emergencial foi removido ao pronto-socorro de Corumbá. O motorista do carro, de 35 anos nada sofreu.

(Foto: Divulgação)

Às 20h55 a vítima foi uma motociclista de 24 anos que se feriu no acidente que aconteceu no cruzamento das ruas Theodomiro Serra e Ladário, no Popular Velha. Ao ser socorrida ela apresentava lesão no joelho direito e escoriações nos braços. Depois de receber o atendimento emergencial ela foi removida ao pronto-socorro. O condutor do carro, um jovem de 22 anos não teve lesões.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C