Feapan abre dia 08 de novembro com leilão de touros

A edição 2019 da Feapan (Feira Agropecuária do Pantanal) será realizada de 08 a 11 de novembro, no Parque de Exposição Belmiro Maciel de Barros, em Corumbá. A programação dos leilões já foi definida pelo Sindicato Rural do município, informou o presidente da entidade, Luciano Aguilar Leite, que ocupa o cargo de secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

A Feapan será aberta às 20h do dia 08, com a realização de um leilão de 170 touros de alto padrão, ofertados pelos criadores Arlindo Pavan, Nelore Redondo, Companhia Mate Laranjeira, Embrapa Pantanal, Fazenda Garoupa, Nelore Di Genio, Mário Sérgio Binote, Nelore Meab e Mercy Roberto Vilela. Em até 24 parcelas, o leilão contará com linha especial de crédito do Banco do Brasil e Sicredi.

No dia 09 de novembro, às 20h, será promovido um leilão especial, com mil bovinos de corte (ofertados pelos produtores do Pantanal), cavalos pantaneiros e animais de serviço. Os arremates durante a feira serão realizados pela Leiloboi, em parceria com o Sindicato Rural de Corumbá. “Como nos anos anteriores, esperamos bons negócios em nossos leilões”, afirmou Luciano Leite.

A Feapan 2019 conta com o apoio da Prefeitura de Corumbá, Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Famasul e Leiloboi. As informações são da assessoria do Sindicato Rural.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C