Alunos de Corumbá conquistam terceira posição nos Jogos Escolares da Juventude

A delegação de Corumbá, composta por alunos da rede privada, voltou com ótimo resultado dos jogos escolares da juventude (JEJ), que foram realizados em Blumenau (SC). A equipe, composta por alunos da escola Tenir, conquistou a terceira posição na categoria de 12 a 14 anos de futsal masculino.

Com o resultado, a equipe corumbaense garantiu a vaga na competição do ano que vem, na mesma categoria. Além disso, os alunos também conseguiram assegurar a classificação nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul em 2020, e não precisará passar pela fase regional.

A campanha contou com três vitorias e duas derrotas, mostrando a força do futsal da cidade em um evento nacional de grande porte.

“Com a participação nas fases estadual e regional, pegamos uma ‘bagagem’ muito boa de treinamentos e disputas. No nacional enfrentamos equipes de ponta do Brasil, o colégio Amorim é base da equipe do Corinthians, isso mostra o nível alto da competição. Estou muito orgulho do desempenho dos nossos atletas.” afirmou o técnico da Escola Tenir, Dory Zolabarrieta.

A equipe contou com apoio da Prefeitura de Corumbá, por meio da FUNEC.

24°C

Corumbá

Mostly Cloudy

Humidity 89%

Wind 6.44 km/h

  • 05 Oct 201831°C22°C
  • 06 Oct 201832°C22°C